28/12/10

My Love capítulo 4(Parte 4)

Na discoteca

Miley-(a dançar).
Nick-(sentado).
Joe-(a babar-se).
Selena-(a preparar uma artimanha para Nick)é só meter isto na bebida dele e vai acontecer das boas,Ah!Ah!Ah!
Nick-(começa a beber uns copos e fica bêbado vai ter com a Miley)ei bebé vamos dançar um bocado(agarra na cintura dela).
Miley-Nick estas bêbado não é vai um bocadinho ao pé do Joe.
Nick-(vai sentar-se)quero um copo.
Selena-Nick não queres experimentar este Licor(a pensar:basta acabares de beber e vais cair ao meus pés).
Nick-vou experimentar (começa a beber e de repente)acabei.
Joe-ou nem fizes-te 5 segundos.
Selena-Nicky estou cansada vens comigo para o para o hotel.
Nick-ok ik(sai e chama o táxi)ei táxi.
Selena-Joe daqui a quinze minutos finge que deram-te um soco e pede a Miley para levar-te ao hotel.
Joe-ok.
Selena-Nicky vamos(os dois entram no táxi).
Nick-para o hotel Sahara ik.

Na discoteca

Miley-meu senhor um JB.
Joe-au doí tanto.
Miley-Joe o quê que te aconteceu afinal tens o olho roxo.
Joe-foram uns tipos que me espancaram leva-me para o hotel.
Miley-onde esta o Niick e a Selena.
Joe-não me enterneça não quero que eles me vejam assim leva-me para o hotel.
Miley-Derk(o senhor do bar)aquele tipo paga.
Derk-ok.
Miley-ei táxi.
Joe-entra.

No hotel.

Nick-(adormece).
Selena-entra as sem fazer barulho ,tira a camisa e as calças de Nick,e tira o seu vestido de noi e fica só de roupa interior e deita-se ao pé de Nick.
Miley-(leva Joe até a porta do quarto)conseguis abrir a porta.
Joe-ainda estou um bocado zonzo podes levar-me até lá.
Miley-ok(abre a porta)aqui esta muito escuro(acende o candeeiro vê Selena na cama com Nick).
Selena-apagam a luz.
Nick-(acorda vê Selena,olha para debaixo do lençol e olha para Miley)não é o que tas a pensar.
Miley-eu não estou a pensar em nada tenho a certeza,um minuto queres me beijar e outro tas na cama com ela eu não sou parva,vou pegar nas minhas coisas e volto para Los Angeles sozinha(e sai muito zangada).
Nick-Selena o quê que foste fazer.
Selena-eu não fiz nada Nicky.
Nick-foi o licor não foi eu sei que foi armas-te isso tudo sabes eu estou farto não gosto dos teus ciúmes por mim tudo entre nos acabou e agora fora do meu quarto.
Selena-se é assim que tu queres se não fores meu não serás de mais ninguém.

O telefone toca

Nick-(atende)estou...
XxX-senhor o teu carro esta pronto vem buscar hoje ou amanha.
Nick-daqui a pouco estou ai(desliga).

No quarto das meninas

Nick-(bate a porta).
Miley-entre!
Nick-ola.
Miley-és tu.
Nick-não queres acompanhar-me ?
Miley-asseio?
Nick-sim.
Miley-porquê que não pedes a tua namorada(sai).
Nick-aaaaaaaaaaaahhh a vida é um terror(dá um bico a cómoda)auh.
Miley-(ao passar pelo corredor encontra-se com Joe)Panh.
Joe e Miley-(batem-se de testa a testa)ai.
Miley-desculpa(começa a ficar zonza).
Joe-Miley estas bem?
Miley-sim leva-me para o quarto.
Joe-ok(pensa:esta é a minha oportunidade).

No quarto

Joe-(põe a Miley na cama e poisa a sua cabeça no seu colo)estas bem.
Miley-(abre os olhos e vê Joe)o que aconteceu?
Joe-batemos de testa a testa.
Miley-obrigado por fazeres-me companhia.
Joe-não é preciso agradecer.
Miley-(da-lhe um beijo da bochecha).
Joe-obrigado!
Miley-não queres voltar para a L.A comigo?
Joe-sim já volto.
Lian-truz truz.
Miley-entre.
Lian-ola.
Miley-o quê que queres?
Lian-só vim perguntar se queres sair comigo.
Miley-não adeus.
Lian-porquê vais sair com o parvo do teu namorado.
Miley-(zangada)1º ele não é meu namorado 2º eu vou voltar para L.A 3º o único parvo aqui es tu.
Lian-(agarra a Miley)ouve miúda tu vais sair comigo quer queiras quer não.
Miley-(da-lhe um estalo que deu ao Joe)tu nunca voltes a tocar ,não me toques e agora sai do meu quarto ou vou falar com o teu chefe.
Lian-isto não vai ficar assim.
Miley-o que vais fazer bater-me.

10 minutos depois

Joe-já estou pronto.´
Miley-vamos!

Na recepção

Miley-Monick toma metade do pagamento dos quartos.
Mona-o meu nome é Mona.
Miley-tanto faz.
Joe-vamos!
Nick-(entra)Miley onde vais?
Miley-vou voltar para L.A.
Joe-sim e eu vou com ela.
Nick-eu já tenho o carro arranjado.
Miley-e queres que eu vá contigo.
Nick-sim vens.
Miley-não vais com a tua namoradinha eu vou com o Joe.
Selena-sim vamos Nicky.

2 horas depois no avião

Miley-acho que vou vomitar.
Joe-não te preocupes eu estou aqui contigo.
Hospedeira-senhoras e senhores apertem os cintos o avião vai descolar dentro de momentos.
Miley-(agarra a mão do Joe).
Joe(fica corado)Miley.
Miley-diga.
Joe-ainda vais para casa do Nick?
Miley-depois de a amanhã vou ir para casa da minha irmã.
Joe-e onde fica essa casa.
Miley-é a esta(mostra a fotografia da casa).

(fixe não é tirei da net)
Joe-é tão grande e bonita.~
Miley-os meus pais deixaram este terreno quando eu fosse viver com a Emily ficaria lá,é por isso que estava em um hotel.
Joe-deves ter tido uma infância.
Miley-nem por isso eu vivia na Califórnia em um colégio interno fiquei lá 6 anos e nunca fiz um amigo.
Joe-uoouuh.

No carro do Nick

Selena-Nicky porquê não esquecemos o que a aconteceu em em Las Vegas.
Nick-tu achas que eu vou perdoar-te sem mais nem menos.
Selena-ok se é assim que tu queres.

5 horas depois

Todos-Finalmente chegamos.~~
Joe-Miley queres que eu vá contigo.
Miley-não é preciso adeus.

Na casa do Nick

Nick-(abre a porta vê a Demi e a Noah)maninha.
Demi-onde estives-te?
Nick-estava em Las Vegas.
Demi-o quê Nick coitada da Noah ficou duas horas sozinha aqui.
Noah-sim mano agora vais ter que fazer tudo que eu quiser durante uma semana.
Nick-ok anda cá dar-me um abraço.
Noah-(vai acorrer e salta para o colo do irmão)eu adoro-te.
Miley-(entra)ola estão fixes eu só vou arrumar as minhas coisas.
Nick-(tira a Noah do colo e sobe)Noah já volto.
Demi-eu acho que estas em boas mãos já vou adeus!

No quarto da Noah

Miley-(a preparar-se para mudança)ei ainda tenho que meter a mobília.
Nick-posso entrar.
Miley-sim.
Nick-oi Miley.
Miley-o quê que queres.
Nick-só vim dizer que eu não fiz nada com a Selena eu juro eu estava a dormir e ele é que foi lá desculpas-me.
Miley-(sorri)ok (da-lhe um abraço).

Nick-já não estas chateada?
Miley-não mas tenho algo para ti dizer.
Nick-o que é?
Miley-cá vai ,eu daqui a um mês tenho que ir para minha casa e da Emily.
Nick-o quê não pode ser!
Miley-vamos estar mais próximos que nunca.
Nick-ok vamos mudar de assunto.
Miley-ok.
Nick-amanhã não queres ir dar uma volta?
Miley-ok,vamos aonde.
Nick-vamos ao cinema.
Miley-eu pago as pipocas.
Nick-fica combinado (desce)Noah para cama.
Noah-ok(sobe e vai para cama).
Miley-(desce e fica a ver televisão).
Nick-(desce)posso sentar-me ao teu lado?
Miley-sim.
Nick e Miley(ficam 2 horas acordados e acabam por adormecer).

2 comentários:

Noah Pop Girl disse...

how their relationship will get tell me

Anónimo disse...

adoreeey
posta lgooo
xoxoxo =)