14/12/10

Episódio 3 (Parte 2)

No episódio passado

Nick-(entra vê Joe e pergunta)a Miley?
Joe-não sei ela saio a correr.
Nick-ela esta doente!
Joe-o que ela tem tosse!
Nick-já bates com a cabeça numa pedra?
Joe-não aredito ela tem...
Nick-mas tem.
Joe-vamos procura lá.
Miley-(entra na biblioteca e desmaia).
Nick e Joe-miley ,miley acorda.

Neste episódio

Na biblioteca

Nick-o quê que aconteceu para ela sair a correr?
Joe-eu de-lhe um beijo a ela não gostou e deu-me um estalo e saio a correr e começou a chover.
Nick-(pega-o na camisa encosta-o a parede)não voltes a fazer uma coisa dessa a ela ouviste!
Joe-é melhor tu levares para tua casa para ela descansar ok!
Nick-sim ,ajuda-me a levar-lhe para o carro.
Joe-ok!
Nick e Joe-(agarram a e a deitam no banco de trás).
Joe-adeus , podes pedir desculpa por mim a Miley pelo que aconteceu?
Nick-(entra para o carro)adeus Joe.

Em casa do Nick

Noah-(liga para Demi)Demi podes vir buscar o Nick saio a uma hora e ainda não voltou.
Demi-eu já vou ai.
Noah-(desliga o telefone)o quê será que o frankie esta a fazer???
Demi-(chega bate a porta)Noah sou eu abre a porta
Noah-(abre a porta e abraça Demi)Demi esta fixe vamos estou tão aborrecida aqui.
Demi-vamos embora ok (saem pela porta).

No carro de Nick

Nick-coitada esta a passar por muito ao mesmo tempo.
Miley-(sonha:que Nick estava a beijar e sorri).
Nick-(olha para ela ,para o carro levanta-se vai para o banco de trás poisa a cabeça da Miley no seu colo e começa a fazer festas.
Miley-(a falar durante o sono diz:Nick para não me podes beijar tu amas a Selena).
Nick-não,não,não tu és a tal (beija-a).

Telefone toca

Demi-Nick onde estas?
Nick-vai apanhar a Noah não vai dar para eu dormir em casa ,adeus(desliga telemóvel).

Em casa da Selena

Joe-(entra triste)oi.
Selena-priminho o que se passa ?
Joe-bem eu fiz tudo como me mandas-te e acabei com um estalo.
Selena-isto esta mesmo feio.
Frankie-(a ouvir tudo atrás da porta)é bem feito ahaaaaahhhh!
Joe-para piorar tudo o Nick aparece!
Selena-o quê que ele fez.
Joe-perguntou pela Miley e ela tinha saído com uma tempestade.
Selena-ela morreu,esta desaparecida diz-me (feliz com esperança que lhe acontecei algo de mal).
Joe-ela voltou a biblioteca e desmaio a nossa frente.
Selena-oh só isso é preciso ter lata.
Joe-e eu que gosto dela o que vou fazer prima?
Selena-(eu tenho um plano)Joe leva-lhe flores e pede desculpa e vê se lhe das com um bocado de charme.
Joe-ok , se meter o casaco de tipo fixe.
Selena-ok (suspira)vai dormir.

No carro do Nick

Nick-(tira um cobertor e almofada e deita-se o pé da Miley) bons sonhos anjo.

No sonho

Nick-(era um príncipe)irei resgatar a princesa Miley!
Miley-(era a uma princesa e Noah era sua irmã)socorro,socorro!
Selena-(era o dragão negro que cospe fogo preto)aaaaaaaarrr vou comer a princesa mais suculenta de todo reino !
Nick-não te preocupes eu vou salvar-te.
Miley-ei gatinho eu estou quase a virar churrasco de dragão!
Nick-não a mais?
Miley-Nick...
Nick-(ao saltar faz um salto dramático muito lento)aaaaaaaaaarr...
Miley e Selena-(olham para o relógio).
Miley-porque que queres comer-me ?
Selena-dizem que as princesas fazem emagrecer.
Miley-assim só engordas para emagrecer come uma salada fruta essas senas.
Selena-(poisa Miley)vou seguir o teu conselho, adeus.
Miley-adeus.
Nick-aaaaaaarrr(e cai)Miley o dragão?
Miley-se eu não a tivesse dado conselhos já estaria no estômago dela(da-lhe um bico da perna).

No dia seguinte

Miley-(acorda e põe a mão na cabeça)ai acho que bati com a cabeça ou algo do género?(olha para o Nick e assusta-se)porquê que ele esta agarrado a mim?
Nick-(acorda e suspira)aaaaaaaaahhhhhh...
Miley-(olha para ele com um ar de confuso).
Nick-desculpa(envergonhado)bom dia!
Miley-bom dia,onde estamos?
Nick-estamos em ...
Miley-em?
Nick-acho que estamos perdidos!
Miley-o que vamos fazer não temos comida,água e ninguém sabe onde que nós estamos vala Nick pensa quando estavas a guiar ontem a noite.
Nick-Miley ontem quase ia bater numa árvore por causa do sono como queres que eu saiba pensei que o atalho era bom!
Miley-pensa-te mal agora estamos perdidos ninguém sabe onde nós estamos(começa a chorar).
Nick-(chega ao pé dela e abraça)não te preocupes vou proteger-te ok.
Miley-(para de chorar)ok!
Nick-vamos procurar ajuda .
Miley-vai eu fico aqui e faço uma fogueira!
Nick-ok,já volto (e vai).
Miley-começa a procura lanha para a fogueira.

Entretanto com o Nick

Prostituta-eih boracho o que fazes aqui nestas zonas a tão cedo se estas desesperado vem comigo não gosto de demorar o trabalho.
Nick-eik que nojo eu não estou aqui por isso,adeus maluca.
Striper-ei miúdo queres um uma actuação.
Nick-nem pensar ,sabes onde estamos.
Striper-acorda estamos em Las Vegas onde tudo é uma maravilha.
Nick-obrigado,adeus.

Entretanto com a Miley

Miley-consegui demorei muito tempo mas consegui!
3Striper's-(a passar uma a falar)meninas nem imaginam conheci um rapaz muito giro ai ele tem uns olhos castanhos e cabelo encaracolado aaah.
Miley-(fica cheia de ciúmes)aaagrr ele vai ver.

Continua

1 comentário:

Manoella Costa disse...

Meu, ta mto bomm :)
Posta logo
to curiosa
Beijos