13/12/10

My Love capítulo 2(Parte 1)

\

Em casa do Nick

Nick-Noah Miley acordem já são horas de acorda(olha para Miley e sorri).
Miley-(começa a abrir os olhos e vê Nick ela olha directa mente nos olhos dele e sorri).
Noah-(acorda esfrega os olhos)bom dia mano.
Nick-bom dia meninas é melhor irem tomar banho ok.
Miley-(olha para o relógio)estou atrasada tenho que ir.
Nick-ir a onde?
Miley-a Emily faz anos daqui a alguns dias tenho de preparar uma prenda.
Nick-ok.
Miley-(vai a casa-de-banho começa a escovar os dentes ,entra no chuveiro).

10 minutos

Miley-(sai da casa-de-banho com a toalha e o cabelo molhado e foi para o quarto da Noah).
Nick-(a passar pelo corredor encontra-se com Miley e fica parado a olhar para Miley).
Miley-(fica envergonhada e sai a correr para o quarto da Noah)eu sou tão estúpida ele nunca ir olhar para mim.
Nick-Miley demoras muito?
Miley-Não estou acabar de me vestir.
Nick-(curioso espereita pela fechadura)ela esta linda.
Noah-mano o que estas a fazer.
Nick-estava...a ver se...a fechadura esta boa.
Miley-(sai do quarto com um tope e uma mini saia ambos vermelhos)

(sem o microfone e as pessoas lá trás)

Miley-eu já vou adeus.
Nick-já vais eu posso levar-te.
Miley-ainda falta a Noah tens que a esperar.adeus!
Nick-adeus.
Miley-(sai pela porta e vai a pé).
Noah-mano estou pronta!
Nick-vamos!

No carro

Noah-Nick tu gostas da Miley.
Nick-como amiga gosto porquê a perguntas?
Noah-ela é gira ,simpática,inteligente e divertida.
Nick-é verdade mas eu namoro com a Selena.
Noah-deixa a psicopata e fica a Miley.
Nick-vamos parar de falar sobre isso ok.
Noah-OK!
Nick-chegamos!

Na escola

Selena-estava a tua espera (beija-o).
Nick-a Miley já chegou.
Selena-sempre a falar dessa estúpida não sei porquê (vai-se embora).
Nick-adeus.
Demi-ola Nick.
Nick-ola demi ,não viste a Miley?
Demi-não porquê?
Nick-ela saio ainda não encontramos.
Demi-não te preocupes ela vai acabar por aparecer.
Nick-se ela desmaia no meio da rua, se foi assaltada e se perdeu-se a irmã dela nunca ira perdoar-me.

O sino toca

Nick-ela esta a onde(olha para o relógio)ela esta atrasa.
Professor-Chamada:1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16...
Professor-...17,17?
Miley-(entra disparada)presente.
Professor-menina Miley estas atrasada vai sentar-se.
Miley-sim professor.
Nick-onde estives-te ?
Miley-foi a uma foi buscar um quadro.
Nick-tanto tempo para ir buscar um quadro.
Professor-meninos prestem atenção.
Selena-algo se passa(e faz um sorriso maléfico).
Demi-(olha para Selena)algo me diz que ela esta a tramar alguma.

Toca o sino para o lanche

Miley-(pega no tabuleiro)acho que vou comer um hamburguer vegetariano.
Nick-Porquê que só comes saladas e isso?
Miley-sou vegetariana, algum problema?
Nick-não!
Miley-(continua andar para a mesa onde costuma a sentar).
Nick-(grita)Miley!
Miley-(vira-se)sim!
Nick-não queres vir sentar connosco?
Miley-com vocês?
Nick-sim...
Miley-ok.

5 minutos depois

Miley-ola.
Demi-ola estas fixe.
Micthel-ei Miley , só comes vegetais porquê?
Demi-Micths não se pergunta essas coisas aos outros!
Miley-não faz mal eu sou vegetariana.
Micthel-oooh.
Selena-(chega)malta este é o meu primo Joe.
Joe-ola(olha para Miley e foi amor a primeira vista).
Miley-(olha)ola.
Joe-(ao querer sentar ao lado da Miley).
Nick-(chega e interrompe o Joe)ola.
Joe-(ao sentar)...
Demi-ola eu sou a Demi ,ele é o Mitchel ,o Nick e ela é a Miley.
Joe-bonito nome.
Miley-obrigada.
Selena-Joe tu e a Miley podiam ir sentar na aquela mesa os dois.
Joe-diz ok(puxa Miley e leva-a para a mesa).
Nick-(ao levantar-se).
Selena-onde pensas que vais.
Nick-(senta-se e olha para Miley).
Miley-(olha para ele também).
Joe-não queres ir estudar depois das aulas?
Miley-ok na biblioteca.

Sino toca na aula

Miley-entra senta-se sozinha.
Joe-ola boneca (senta-se ao lado dela).
Nick-(senta-se e suspira).
Selena-Onh não são tão giros fazem um par perfeito!
Nick-naaah!(será que ela gosta dele).

Toca o sino da saída

Nick-Miley vens?
Miley-não da vou a biblioteca com o Joe.
Nick-como vais para casa?
Miley-o Joe leva-me no carro dele.
Nick-ok não chegues tarde.
Miley-ok (dá um beijo da bochecha do Nick).
Nick-(entra no caro e pega na bochecha e sorri).

Na biblioteca

Joe-desliga as luzes ,põe velas com senso e um radio.
Miley-ola Joe.
Joe-oi (com um ar de engatador).
Miley-estas estranho vamos começar a estudar.
Joe-se começarmos a estudar outra coisa !
Miley-Joe o que estas a falar?
Joe-(liga o radio)vamos avançar na matéria!
Miley-Joe não sei qual é a tua ideia mas para.º
Joe-é só para animar o ambiente.
Miley-eu acho que já vou (ao sair).
Joe-(agarra no braço dela)não vás (beija-a).
Miley-o que pensas que estas a fazer(da-lhe um estalo e vai-se embora a correr).
Joe-Miley espera(começa uma tempestade)!

Em casa do Nick

Nick-é melhor ser eu a ir buscar a Miley.
Noah-mano onde vais?
Nick-com esta tempestade é melhor ir buscar a Miley.
Noah-ok eu espero.

Entretanto com Miley

Miley-que tempestade não sei se vou aguentar!
XxX-mossa não queres boleia?
Miley-não(continua andar).

Na biblioteca

Nick-(entra vê Joe e pergunta)a Miley?
Joe-não sei ela saio a correr.
Nick-ela esta doente!
Joe-o que ela tem tosse!
Nick-já bates com a cabeça numa pedra?
Joe-não aredito ela tem...
Nick-mas tem.
Joe-vamos procura lá.
Miley-(entra na biblioteca e desmaia).
Nick e Joe-miley ,miley acorda.

(continua...)

5 comentários:

Manoella Costa disse...

Tah Lindoo
Ameiii
Posta Logoo
quero saber o que vai acontecer com a Miley
Beeijos

Nelma disse...

desculpa se as coisa estão a acontecer rápido de mais

Nelma disse...

desculpa se as coisa estão a acontecer rápido de mais

Anónimo disse...

nel é a didi divulga o meu novo blog não consigo entrar no outro então criei este: dianrafics.blogspot.com entra e divulg vais amar beijonas da tua bff dia

Diandra Niley Linda disse...

posta depressa bff e já agora não te esqueças de divulgar o meu blog adoro-te e não te esqueças no proximo ano nova vida