21/12/10

My Love capítulo 4(Parte 3)

No capitulo passado

Entretanto com a Miley

Miley-consegui demorei muito tempo mas consegui!
3Striper's-(a passar uma a falar)meninas nem imaginam conheci um rapaz muito giro ai ele tem uns olhos castanhos e cabelo encaracolado aaah.
Miley-(fica cheia de ciúmes)aaagrr ele vai ver.

Neste capitulo

Miley-estou tão chateada que vou...
Nick-(chega)Miley já sei onde estamos !
Miley-diz.
Nick-estamos em Las Vegas!
Miley-ou não isto é horrível !
Nick-porquê é fantástico já aluguei um quarto para ficarmos lá alguns dias.
Miley-anh?
Nick-não te preocupes em camas separadas (fica corado e pensa:até não era nada mal.e fica todo babado).
Miley-então vamos não quero esperar.
Nick-temos de esperar o pessoal da oficina.
Miley-bolas (senta-se no tronco).
Nick-vá lá(senta-se ao pé dela e mete o braço a volta)vamos esperar.
Miley-(para ficar mais juntinha ao Nick finge espirrar)aaastchinnn,desculpa!
Nick-daqui a pouco estas constipada (tira o casaco e mete na Miley,abraça-a e da um beijo na cabeça).
Miley-(sorri olha para Nick).
Nick-(olha para Miley,quando estava prestes a beija-la)pinnpinn.
XxX-ei miúdo este carro é seu,é o rapaz que ligou a bocado?
Nick-sim,Miley vamos(segura Miley e corre para o carro).

Na estrada a entrar para cidade


Miley-que lindo,senhores podem levar-nos ao hotel Sahara
XxX-ok e bem vindos a cidade

A entrada do hotel



Nick-obrigado pela boleia.
Miley-adeus e bom dia.
Nick-(abre a porta)primeiro as senhoras.
Miley-obrigado.
Nick-esta é a minha oportunidade de conquista-la,mas primeiro tenho que acabar com a Selena.
Miley-bom dia.
Recepcionista-bom dia o que deseja.
Miley-temos uma reserva em nome de Nick Jonas.
Recepcionista-deixa-me ver há sim quarto 35 andar 4.
Nick-já tens as chaves?
Miley-sim.
Recepcionista-eih meninos são vocês são um casal?
Nick-porquê que pergunta.
Recepcionista-se não podem começar a sair do hotel só aceitamos casais,vocês são ou não são um casal.
Nick e Miley-sim (abraçam-se).



Recepcionista-ok,bom dia
Nick-esta foi por pouco.
Miley-sim.

No 4 andar quarto 35

Nick(abre a porta).
Miley-é linda,(olha a volta do quarto)eespera as camas estão juntas.
Nick-acho que eles se enganaram(a pensar:ela já é minha).
Miley-(vai até a cama põe a mão no meio)Nick deixa estar são duas camas.
Nick-bolas!
Miley-disses-te alguma coisa?
Nick-não eu não disse nada.~
Miley-(a tentar a empurrar)Nick não ajudas-me.
Nick-sim,sim já estou a ir(ajuda não consegue fazer grande coisa e para e descansa).
Miley-eu que tenho de fazer tudo

Batem a porta

Miley-vai abrir.
Nick-(abre).
XxX-ola serviço de quartos.
Nick-quem es tu .
Miley-sim quem és tu (a sorrir).
XxX-eu sou o Lian.
Nick-empurra aquela cama ok e depois podes ir!
Miley-eu não me importo que ele fique mais um bocado.
Nick-Miley nos temos que ir fazer outras coisa.
Miley-vai tu eu fico aqui no hotel.
Nick-Lian é bom que fiques longe dela(sai).

Chega na Recepção

Nick-ola podes dizer-me onde posso apanhar um táxi?
Recepcionista-só tem que andar até o bar tem lá uma paragem.
Nick-ok,adeus.

No quarto

Miley-a quanto tempo trabalhas aqui(a namoriscar só para fazer ciúmes ao Nick).
Lian-a 3 anos,é tão divertido já 10 namoradas este ano.
Miley-10 namoradas em 9 meses .
Lian-sim o que se passa.
Miley-gostei muito da conversa mas adeus não preciso dos teus serviços(e empurra-o para porta e a fecha na cara).

Nick-eik o bar tinha que ser neste sítio destes.
XxX-miúdo não ik...queres ik juntar-te a festa.
Nick-não.
Bêbado-tu é que perdes.
Nick-(assobia)ei táxi.
Taxista-(para)ei queres subir?
Nick-sim,para oficina de Derler.
Taxista-ok(arranca).

Em L.A

Selena-onde esta o Nick.
Joe-onde e esta a Miley.
Selena-vou telefonar para ele,esta a chamar.
Atendedor automatico-ligo para o Nick neste momento estou em Las Vegas deixe mensagem,pip.
Selena-então estão em Las Vegas!
Joe-eu acho que tenho uma ideia perfeita mais nós os doi temos que ir para Las Vegas ,e vamos deixar o Frankie com a...

Na casa da Demi

Frankie-(toca a campainha,furioso).
Demi-(abre a porta,olha vê Frankie e a Selena no carro).
Selena-toma conta dele só volto depois de amanhã.
Joe-o nosso plano vai ser uma bomba!

No hotel na piscina


(Miley de Biquíni)

Miley-aaahh que dia óptimo para trabalhar o meu bronze,mas antes de bronzear vou dar um mergulho (vai para prancha e squash).

2 horas depois no aeroporto de Las Vegas

Selena-Já sei o onde eles estão Hotel Sahara.
Joe-porquê que dizes isso.
Selena-porque na mensagem ele disse que estão no hotel Sahara.
Joe-ok.
Selena-pega lá nas malas e começa a andar.
Joe-es cruel
Selena-disses-me alguma coisa(com olhar matador).
Joe-não disse nada juro!
Seleena-táxi.
Taxista-ei fofinha queres ir aonde.
Selena-ou pacóvio eleva-me até o hotel Sahara.

A Nick volta ao hotel

Nick-estou estafado vou fazer uma cesta(tira a camisa e vai dormir debaixo de vario lençóis).
Miley-(entra no quarto sem dar conta da presença do Nick vai para casa de banho e entrar no chuveiro com uma camisa vestida por cima)ai a água es ta tão boa.

Na recepção

Selena-ola quero a chave de um quarto em nome de Nick
Recepcionista-nome?
Selena-Selena Gomez e Joe Jonas.
Recepcionista-são um casal?
Joe-não...
Selena-sim somos estamos noivos e agora a chave.
Recepcionista-toma agora retirem-se estão a fazer fila.
Selena-Joe vamos subir ok.
Joe-ai

No 4 piso no apartamento 35

Selena-(abre a porta)entra.
Joe-(deixa cair as mala vou ir a casa-de-banho,entra abre a porta e vê Miley e fica parado a olhar)


Miley-o que tu fazes aqui.
Joe-aaahhhhnnn(babado).
Selena- questão é o quê que tu fazes aqui.
Miley-eu e o Nick ficamos perdidos e o carro dele avariou e ficamos aqui até que o carro fique pronto.
Nick-(ao ouvir tanto barulho acorda olha primeiro para Miley)uuuuuooooouuuuuhhh(depois plha para selena e Joe)o quê que vocês fazem aqui?~
Selena-estava com saudades tuas amor (beija-o).
Miley-é melhor reservar mais um quarto!
Selena-sim , tu e o Joe ficam na quele quarto e eu e o nick aqui.
Nick-tu e o Joe.
Selena-eu e tu.
Joe-eu e a miley.
Nick-vamos tirar ao calhas.
Miely-eu faço os papeis(faz os papeis e começa a distribuir).
Nick-abram calharam com o quê.
Selena-Miley.
Miley-Selena.
Nick-Joe.
Joe-Nick.
Todos-bolas!
Miley-vamos ir jantar fora.
Todos-ok.
Nick-vamos vestirnos.
Joe-vamos numa discoteca.
Todos-ok

10 minutos depois

Selena-que tal estou?

Nick-gira.
Joe-e como eu estou.

Selena-Nicky estas uma maravilha

Nick-não estou lá grande coisa.
Miley-(entra)ola

Nick e Joe-(outra vez)uuuuuuuuooooooooouuuuuuuuhhhhhhh.
Miley-estão a olhar para mim assim porquê?
Nick-nada vamos

(continua 4 parte por fim em casa no próximo episódio)

Sem comentários: