06/12/10

My Love capítulo 1


As personagens da história

Em casa do Nick

Nick-Noah estas pronta(a gritar).
Noah-Já estou quase pronta mano!
Nick-rápido ainda temos de ir busca a Selena e o Frankie.
Noah-ainda temos de ir buscar aquela psicopata(toda nervosa).
Nick-ela não é uma psicopata.
Noah-mas não sei como é que o Frankie é irmão da Selena.
Nick-vamos para o carro Noah anda.

No carro

Noah-ainda falta muito
Nick-não a casa deles é já ao virar da esquina ok!
Noah-quem é aquela miúda que também esta a ir para escola a pé?
Nick-é a Miley a miúda nova da Escola.
Noah-ela é gira vamos dar-lhe boleia!
Nick-(para o carro e abre a janela) és a Miley
Miley-sim
Nick-não queres vir connosco?
Miley-ok!(entra no carro)e arrancam.

O telefone toca

Nick-atende.
Selena-Nick estas a demorar muito,rápido vá.

5 minutos depois

Nick-estaciona o carro a frente da casa da Selena.
Selena-oi Nick,Ola Noah (a olhar para Miley pergunta) quem é ela?
Miley-sou...
Nick-ela é a Miley.
Noah-vamos não quero chegar atrasada vamos.

10 mintu depois

Nick-Chegamos
Miley-obrigada pela boleia adeus.
Noah e Frankie-nos vamos pala sala.
Selena- tu deste boleia aquela estupida tens alguma relação com ela.
Nick-não sou dei boleia mais nada.
Selena-acho bem se eu descubrir alguma coisa...
Nick-puff...
Demi-oi Nick o quê que se passa?
Nik- a Sel teve um ataque de ciúmes só porque dei boleia a miúda nova.
Demi-ooh típico dela.

Tocou o sino

Miley-(senta-se o pé da janela).
Seelena-(só para meter-se com ela diz)ai é o meu lugar.
Miley-eu sempre me sentei aqui.
Selena-eu sentei ai no ano passado.
Miley-(para não ser mal educada levanta-se e devia um olhar frio para Selena)e vai sentar-se o pé do Nick.
Selena-fica com ciúmes queria levantar-se mais o professor entrou e começou a aula.
Nick-pede um lápis a Miley.
Miley-a tirar o lápis da pasta.
Selena-tira o seu e entrega ao Nik (e dá um surrisinho a Miley).

Toca o sino e vão ao refeitório

Miley-tira um tabuleiro serve só uma salada e vai sentar-se sozinha.
Selena-(ola para ela)ela é cá uma convencida quem ela pensa que é!
Demi-ela pensa que é a miúda nova e adoro o cabelo dela.
Selena-(revira os olhos e pisa o pé da Demi)Nick não achas que ela é uma convencida.
Nick-por acaso não a te ela é bem fixe.
Micthel-(chega e senta-se)oi malta.
Miley-(acaba de comer e sai vai no jardim da escola)fica a falar com a Emily ao telefone.
XxX-bonito telefone tens(a recebe o telefone).
Miley-entrega-me o meu telefone(e tenta recuperalo).
Nick-(olha para janela)
XxX-(aguarra na Miley no pescoço e aponta uma faca)fica quieta.
Nick-(olhou e sai a correr).
Micthel e Demi-(olham e saiem a correr)
Nick-(chega)deixa-lhe em paz.
XxX-se voce não quer que nada a conte-se a ela a fasta-te.
Miley-(deita uma lágrima)deixa-me podes levar o telefone.
Micthel-aparece e da um soco da cara dele.
XxX-(deixa cair Miley e o telefone e foge).
Miley-(cai e bate com a cabeça numa pedra e fica inconsciente.
Todos-ficam a volta dela e gritam Miley acorda.
Miley-começa a sangrar.
Nick-agarra-a e leva-a para enfermaria.

Na enfermaria

Miley-começa acordar e vê todos a volta dela.
Nick-uff já estava a ficar preocupado.
Demi-estas bem.
Miley-acho que sim
Mitchel-é bom que aquele gajo não volte aparecer por estas bandas.
Emily-estava tão preocupada contigo.
Miley-se não fosse o Nick e o Micthel não sei onde estaria.
Emily-obrigado rapazes.
Nick e Micthel-de nada.
Emily-vou levar-te para o hotel tenho que ir para universidade.
Nick-Ela pode ficar em minha casa.
Emily-ok eu vou levar roupa mais tarde.
Miley-levanta-se e vai tirar a bata da enfermaria.
Enfermeira-Não podes irritar-te muito e não te esforçar muito.
Nick-vamos!
Emily-toma a tua roupa.
Miley-tchau

No carro

Nick-ainda temos que ir buscar a minha irmã.
Miley-ok.
Nick-(para o carro)Noah entra.
Noah-ola Nick,ola Miley.
Nick-a Miley vai ficar alguns tempos lá em casa ok!
Noah-ok fixe.

Em casa do Nick

Nick-pode não ser um hotel mas fica a vontade.
Miley-pergunta os vossos pais?
Nick-a minha mãe e o meu pai morreram num acidente de carro.
Noah-(sobe e vai para o seu quarto).
Miley-desculpa não era minha intenção.
Nick-não faz mal.
Miley-(sobe as escadas e vai para o quarto da Noah)ola não estas chateada daquilo a pouco.
Noah-não é que a um rapaz na escola que eu gosto muito dele mas acho que ele gosta da minha outra colega o que faço?
Miley-ganhas coragem e fala nesse rapaz que gostas dele.
Noah-ok daqui um mês.
Miley-ok.
Nick-o jantar esta pronto(a gritar.
Noah e Miley-(descem).
Noah-cheira bem o quê que fizes-te mano?
Nick-macarrão com queijo.
Noah-o meu preferido.
Miley-(come um bocadinho)esta uma delícia a maioria dos rapazes não gostam de cozinhar.
Nick-eu sempre gostei de cozinhar.

A campainha toca

Nick-(vai abrir)
Selena-ola amor (olha para Miley faz um olhar de zangada e puxa Nick para fora)o que ela faz aqui.
Nick-ela bateu com a cabeça e esta sozinha no hotel então convidei-a para ficar alguns tempos e a Noah gosta muito dela.
Selena-(a pensar:aquela fedelha a meter-se no meu caminho)e sorri para o Nick.
Nick-Não estas chateada !
Selena-(suspira e mente)não mas amanha saimos não é !!!
Nick-sim.
Miley-(olha vê os a beijar-se e levanta-se e vai para o quarto da Noah).
Noah-(sobe vai ao quarto)estas triste por causa daqueles dois?
Miley-sim.
Noah-não sei o quê que o meu mano vê naquela psicopata.
Nick-(sobe vai ao quarto da Noah)Noah sabes que horas são?
Noah-a hora do pijama!

5 minutos depois

Miley-(veste o pijama)e feca deitada na cama e começa a estudar.
Nick-(leva Noah para o quarto e fica parado a olhar para Miley).
Miley-(olha para ele)tenho alguma coisa na cara?
Nick-não!Noah vai dormir(fecha a porta).
Nick-(passa a mão na cabeça e vai para o seu quarto)não sei o que se passa comigo ela é só a miúda nova lá da escola mais nada é melhor não enervar-me vou dormir.

Sem comentários: